O Técnico Fernando Diniz recebeu uma péssima notícia na manhã desta sexta-feira (19), na véspera do segundo jogo da final da Copa do Brasil 2025 contra o Corinthians. Um volante tem uma lesão confirmada e ficará de fora da decisão.

Continua depois da publicidade

Enquete: Quem será o campeão da Copa do Brasil 2025?

Quem será campeão da Copa do Brasil 2025?

Trata-se do volante Mateus Carvalho, que se machucou ainda no aquecimento do primeiro jogo da final contra o Corinthians, na quarta-feira (17), na Neo Química Arena, em São Paulo, e deixou o gramado chorando e com a ajuda de outros profissionais.

Mateus Cocão em ação contra o Atlético-MG
Mateus Cocão em ação contra o Atlético-MG (Foto: Matheus Lima, Vasco)

Já na manhã desta sexta, o Gigante da Colina informou que o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo. Ainda de acordo com o clube, Mateus Cocão, como também é conhecido, já iniciou o tratamento e deve passar por uma cirurgia em breve.

O segundo confronto da final entre Vasco e Corinthians acontecerá no domingo (21), às 18h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O primeiro jogo terminou empatado sem gols, ou seja, uma vitória pelo placar simples é o suficiente para ambos os lados. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Continua depois da publicidade