A central turca Zeynep Sude Demirel agrediu uma colega de time no final do ano passado e neste início de 2026 recebeu uma punição pelo ato. Segundo a imprensa local, a jogadora do Besiktas terá que pagar 400.000 liras turcas, cerca de R$ 50 mil reais na cotação atual.
Continua depois da publicidade
Veja o momento da agressão
Böyle bir oyuncuyu nasıl Beşiktaş kadroda tutuyor anlaşılır gibi değil param yoksa altyapıdan oyuncu çıkarırım genede takımda tutmazdım @Voleybol_BJK eskiden Beşiktaş’ın şerefi var derdik oda kalmamış galiba pic.twitter.com/e1pmRg30qX
— Sevinç Çınaroğlu (@secincinaroglu) January 4, 2026
Entenda o caso
A agressão aconteceu no dia 18 de dezembro, durante a partida entre Besiktas e Aydin, válida pela rodada de abertura do Campeonato Turco de vôlei feminino. Zeynep deu um tapa na mão e um empurrão nas costas da colega russa Margarita Kurilo, enquanto o elenco se cumprimentava após o encerramento do jogo.
Leia também: Medalhista Olímpica retorna às quadras após lesão
A central precisou ser contida por outras atletas, e após o ocorrido, ainda foi vista falando com a mesma companheira, em tom de cobrança. Apesar disso, a equipe das atletas venceu o jogo por 3 sets a 2 e ocupa a nona posição da tabela de classificação do torneio.
Continua depois da publicidade
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão

