nsc
    an

    Futebol

    Jogadores e funcionários do JEC farão testes para Covid-19 

    Procedimentos serão realizados nesta sexta-feira (22)

    20/05/2020 - 15h49

    Compartilhe

    Patrícia
    Por Patrícia Della Justina
    Atividades devem retornar gradualmente a partir da próxima semana no CT
    Atividades devem retornar gradualmente a partir da próxima semana no CT
    (Foto: )

    Os atletas e funcionários do Joinville Esporte Clube irão realizar, na próxima sexta-feira (22), testes para Covid-19. Ao todo, 28 pessoas que moram em Joinville e funcionários que atuam no Centro de Treinamento (CT) do Morro do Meio passarão pelo procedimento. Esta é uma dentre as medidas adotadas pelo clube desde a liberação para as atividades esportivas pelo governo de Santa Catarina.

    > Em site especial, saiba tudo sobre coronavírus

    Conforme o clube, o esperado é que as atividades retornem gradualmente a partir da próxima semana no CT, cumprindo as regras de distanciamento social para prevenção do contágio do novo coronavírus.

    Nesta primeira fase, os trabalhos serão físicos e individuais. Os treinamentos virtuais diários, que ocorrem de segunda a sábado, às 10 horas, continuarão a ser realizados normalmente para os jogadores residentes em outras cidades.

    Ainda não há previsão por parte do Governo do Estado para o reinício do Campeonato Catarinense, embora houvesse um desejo da Federação Catarinense de que a competição fosse retomada no dia 5 de junho, caso os números relacionados à pandemia não subissem. Em acordo já feito entre clubes e a Federação Catarinense de Futebol (FCF), haverá um período mínimo de duas semanas de preparação até a volta do Estadual.

    Leia as últimas notícias de Joinville e região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas