Os jogos de ida da Série C do Campeonato Catarinense começam neste sábado (21), às 15h. No entanto, o confronto entre Porto e Tubarão foi adiado para quarta-feira (25). Vale ressaltar que os dois classificados para a final garantem vagas para a 2ª divisão do estadual de 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Jogo da final do Campeonato Catarinense Feminino tem nova data definida

VÍDEO: assista ao gol da vitória do Avaí no clássico na voz de Salles Júnior

Inicialmente, os jogos aconteceriam simultaneamente às 15h. No entanto, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou, nesta quinta (19), que a partida que aconteceria em Porto União precisou ser adiada por conta das chuvas.

Continua depois da publicidade

O quarto colocado da primeira fase, o Porto, enfrentará o Tubarão, que tem a melhor campanha do Estadual. As equipes entrarão em campo no Municipal Armando Sartti, em Porto União.

Já o duelo entre Imbituba e Blumenau marcará o encontro entre segundo e terceiro colocado, respectivamente, da primeira fase da Série C. O jogo de ida da eliminatória será disputado no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Os jogos de volta das semifinais serão disputadas no próximo sábado (29). Em caso de igualdade no placar agregado dos dois jogos, a equipe que teve a melhor campanha na Série C avança para a decisão e também conquista o acesso.

Confira os jogos da semifinal da Série C do Catarinense

  • Porto x Tubarão: Quarta-feira (25), às 15h, no estádio Municipal Armando Sartti, em Porto União;
  • Imbituba x Blumenau: Sábado (21), às 15h, no estádio Emília Mendes Rodrigues, em Imbituba.

Continua depois da publicidade

Assista também:

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total