A Prefeitura de Joinville publicou a lista dos 145 projetos classificados na primeira etapa do Edital de Apoio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec), na modalidade Fundo Municipal de Incentivo à Cultura. No total, 203 projetos haviam sido inscritos.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A lista completa de classificação na primeira etapa poderá ser consultada no Diário Oficial desta sexta-feira (5), ou no site da Prefeitura de Joinville. O prazo para interposição de recursos administrativos é de três dias úteis, entre a próxima segunda (8) e quarta-feira (10).

A próxima etapa é a habilitação dos projetos. Após análise da documentação pela Comissão Permanente de Licitações da Secretaria de Administração Pública (SAP), será gerado o resultado final.

O objetivo projeto é destinar recursos para estimular a produção e execução de projetos culturais considerados relevantes para o desenvolvimento da cidade. Neste ano, a previsão é destinar mais de R$ 3,3 milhões para financiar iniciativas artísticas nas áreas de artes visuais; audiovisual; cultura popular (pequeno e grande porte); dança (pequeno e grande porte); livro, leitura e literatura; música; patrimônio material; patrimônio imaterial; memórias; e teatro e circo.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total