nsc
an

Evento

Joinville terá nova edição do Festival Craft Beer com 28 cervejarias artesanais

Festival acontece em 21 e 22 de maio, na Expoville, com entrada gratuita

29/04/2022 - 15h02

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Serão 28 cervejarias artesanais com produtos à venda no festival
Serão 28 cervejarias artesanais com produtos à venda no festival
(Foto: )

Joinville terá uma nova edição do Festival Craft Beer, com a presença de 28 cervejarias e 18 food trucks. O evento acontece em 21 e 22 de maio, na Expoville, com entrada gratuita. No entanto, será necessário fazer cadastro pelo site, já que o espaço terá capacidade limitada.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A grande novidade desta edição será a Carreta Churrascada, projeto inspirado nos grandes trailers de competição de churrasco americano adaptado para levar a churrascada para todo o Brasil em sua versão food-truck.

- O festival do grupo é sucesso entre os amantes de churrasco, sendo um dos maiores eventos de BBQ no país. Estamos muito felizes em trazer este projeto recém-lançado para Joinville - revela o organizador do Craft Beer, Kleiton Hames.

Outra atração será a presença de carros que irão participar da 10ª edição do Santa Catarina Custom Show, em junho. Será uma oportunidade de os joinvilenses conhecerem veículos clássicos e customizados que estarão em exposição em Balneário Camboriú, considerado um dos maiores eventos deste segmento do Brasil.

O Festival Craft Beer também contará com voo de balão cativo ancorado por cordas e que atinge 20 metros de altura, feira de vinil e de artesanato.

Para as crianças, além de área infantil com 400 m², estão programadas atividades de robótica promovidas pela My Robot School e a instalação de uma mini pista de skate. A Academia Freedom vai apresentar o parkour, uma atividade física e recreativa, em um espaço onde será possível saber mais sobre o método e também praticá-lo.

O festival ainda terá um palco para música ao vivo durante os dois dias. Entre as bandas confirmadas estão O Bardo e o Banjo (de São Paulo), Dz6 (cover do Charlie Brown) e U-Foo (Foo Fighters Cover).

Leia também:

Casal sai do RS para morar em Joinville e realizar sonho da filha de ser bailarina

Bailarina argentina Paloma Herrera prepara curso inédito em Joinville

Poemas infantis de Fritz Müller sobre animais e plantas de SC ganham nova edição

Colunistas