nsc
an

Estadual

Joinville toma susto do Concórdia, mas sobra em campo e vence pelo Catarinense 2020

JEC ganha de virada na Arena Joinville

02/02/2020 - 21h25 - Atualizada em: 02/02/2020 - 21h32

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Joinville 2 x 1 Concórdia: vitória de virada do JEC pelo Catarinense 2020
Joinville 2 x 1 Concórdia: vitória de virada do JEC pelo Catarinense 2020
(Foto: )

O Joinville tomou susto no começo da partida, mas venceu o Concórdia, e com sobra, em virada pelo Catarinense 2020. Na noite deste domingo, na Arena Joinville, quem saiu na frente foi o Galo do Oeste. Porém, o time da casa reagiu, empilhou chances e teve até chance de golear, ainda no primeiro tempo. O placar foi fechado em 2 a 1.

O time do Oeste segue sem vencer no campeonato. Depois de perder os dois últimos jogos em viradas, para Figueirense e Brusque, quem virou e venceu foi o Joinville.

Pela quinta rodada do Catarinense 2020, o Joinville continua no Norte de Santa Catarina, mas joga fora de casa. Vai enfrentar o Juventus, às 16h de sábado, no João Marcatto. Já o Concórdia volta ao Oeste para receber o Figueirense, às 16h de domingo.

O jogo

O Joinville tomou um susto no começo da partida. Com apenas quatro minutos, uma penalidade foi marcada em favor do Concórdia. Tito bateu e converteu. O JEC não se abateu e começou a empilhar chances e fazer da virada questão de tempo. Aos 17, Fernandinho emenda batida de falta, que toca na marcação e vai na trave. Aos 23, porém, o empate chegou. Adriano botou na medida para Luquinhas cabecear e deixar tudo igual.

Pelo belo lance, Adriano foi presentado. Batida falta que ficou na barreira, a bola sobrou para ele tocar na saída do goleiro e virar, aos 34. No segundo tempo e com a vantagem, o Joinville tratou de controlar o resultado. Não deu chances ao Galo do Oeste. A chuva persistente, apertou. Ainda que a drenagem da Arena Joinville tenha resistido bem, o jogo ficou prejudicado.

Joinville 2 x 1 Concórdia

JOINVILLE

Ivan; Edson Ratinho, Charles, André Baumer (Eduardo Melo) e Gustavo; Braga, Trindade e Lucas de Sá (Romarinho); Luquinhas (Leandro Bulhões), Fernandinho e Adriano. Técnico: Fabinho Santos.

CONCÓRDIA

Eder; Miguel, Guilherme Café, Gabriel Peres e Calixto; Lucas Silva, Diego Felipe (Nenén) e Jean Lucas; Moisés, Tito e Léo Itaperuna (Weslley Barbosa). Técnico: Celso Rodrigues.

GOLS: Luquinhas, aos 23 do primeiro tempo, e Adriano, aos 34 do primeiro tempo (J). Tito, aos 5 do primeiro tempo (C).

CARTÕES AMARELOS: André baummer, Charles Gustavo e Trindade (J). Diego Felipe, Eder, Gabriel Peres, Lucas Silva e Miguel (C).

EXPULSÃO: Gabriel Peres (C).

ARBITRAGEM: Fernando Henrique de Medeiros, auxiliado por Eder Alexandre e Bruno Müller.

BORDERÔ: 1.940 torcedores, para renda de R$ 28. 740

LOCAL: Arena Joinville, em Joinville.

Mais notícias do Catarinense 2020 no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas