nsc
    hora_de_sc

    Música

    Jorge e Mateus tem mais de 3 milhões de visualizações em live mais assistida do mundo   

    Dupla sertaneja fez transmissão ao vivo na quarentena e show ainda atingiu marca de 1,5 milhão de usuários simultâneos

    05/04/2020 - 10h04 - Atualizada em: 19/04/2020 - 21h50

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Jorge e Mateus na live "Na Garagem"
    Jorge e Mateus na live "Na Garagem"
    (Foto: )

    A dupla sertaneja Jorge e Mateus quebrou o recorde de live mais assistida no mundo, neste sábado (4), em transmissão pelo Youtube. Os cantores cantaram grandes sucessos em um show realizado em Goiânia, chamado de “Na Garagem”. A apresentação completa uma série de lives feitas por músicos durante o isolamento para frear a contaminação pelo coronavírus. Foram mais de 3 milhões de visualizações nas 4 horas de show e 1,5 milhão de usuários em transmissão simultânea. E neste domingo (5), tem mais lives, como Parangolé, Liniker e Scalene - veja todas as lives do domingo aqui.

    Live da Marília Mendonça

    Até o sábado, a live mais assistida do mundo era a de Gusttavo Lima, também promovida em meio a pandemia de covid-19. O recorde da apresentação chamada de “Buteco em casa” ultrapassou a então live mais assistida do mundo, de Beyoncé. O cantor sertanejo brasileiro ainda surpreendeu por ter ficado 5 horas ao vivo e fica um pouco embriago na transmissão que contou com uma superestrutura na casa do artista.

    Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    Jorge e Mateus também impressionaram pela estrutura do show. O “Na Garagem” contou com luzes, equipamentos de som e até com o recado do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Durante o show, o integrante do governo pediu para que as pessoas seguissem evitando aglomerações e ficassem em casa.

    O show da dupla contou com músicas de sucesso da carreira dos artistas. Enquanto houver razões, Morena proibida, Vestígios e Voa beija-flor foram algumas das escolhidas para embalar o sábado à noite de muitas pessoas. A repercussão pelas redes sociais foi imensa e muitos usuários apareceram “curtindo a festa” no sofá de casa.

    Porém, críticas foram feitas ao show devido a aglomeração de pessoas para a produção. Mesmo usando máscaras, um grupo de pessoas foi necessário para colocar a live no ar. Entre as cenas polêmicas, está de um garçom - usando máscara - servindo os músicos de cerveja durante a transmissão ao vivo.

    Mobilização de lives durante quarentena do coronavírus

    Mas, pode preparar o coração que vem mais live por aí. A pandemia do coronavírus e o pedido de isolamento têm gerado uma mobilização de lives pelas redes sociais. Uma das mais pedida é da cantoria Marília Mendonça. A “rainha da sofrência”, atendendo a pedidos dos fãs, confirmou o show para a próxima quinta-feira (8), às 20h.

    Lives confirmadas de 9 a 25 de abril

    9/4 - Péricles, 20h

    12/04 - Zé Neto e Cristiano, 18h

    19/04 - Ferrugem, 16h

    19/04 - Henrique e Juliano, 18h

    25/04 - Gustavo Mioto, 20h

    Veja a live de Jorge e Mateus, "Na Garagem":

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas