Um jornal britânico revelou, na última terça-feira (14), que Thierry Henry pode influenciar no futuro de Mbappé. Apesar do interesse de renovação por parte do PSG e o “sonho” do Real Madrid de contar com o atacante, um time inglês aparece como alternativa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Marcílio Dias x Vasco pela Copa do Brasil: Saiba os preços e onde comprar os ingressos

Entenda a “influência” de Henry no futuro de Mbappé

Segundo o The Independent, Mbappé se juntaria “de bom grado” ao elenco do Arsenal por conta do legado e carinho pelo astro Thierry Henry, que também atuou pela seleção francesa e fez história com a camisa da equipe da Premier League.

Continua depois da publicidade

Veja os estádios do Campeonato Catarinense recriados pelo ChatGPT

No entanto, a questão financeira é um empecilho. O Arsenal não está disposto a investir o dinheiro necessário para contratar o craque da equipe francesa, pois poderia mexer com toda a estrutura salarial do elenco.

O tabloide afirma ainda que o Liverpool foi procurado por representantes do atacante em 2023. Porém, não houve oferta da equipe de Anfield pois “não queriam tanto que ele quebrasse toda a sua estratégia financeira”.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total