O jornal espanhol Sport revelou que existe um “desconforto” do Al-Hilal com Neymar, que teve sua inscrição excluída do campeonato local para incluir Renan Lodi na lista de estrangeiros do clube da Arábia Saudita.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Cristiano Ronaldo questiona credibilidade de prêmios de melhor jogador do mundo

“Desconforto” entre Al-Hilal e Neymar

A revelação do Sport aconteceu na notícia da “dispensa” do brasileiro do elenco do clube árabe após a sua lesão e necessidade de registrar o lateral Renan Lodi. Na ocasião, a sensação de “desconforto” do Al-Hilal com Neymar aconteceu após as imagens recentes do brasileiro no seu cruzeiro “Ney em Alto Mar” que aconteceu por diversos dias no litoral brasileiro.

Continua depois da publicidade

Além disso, o portal espanhol relembrou ainda que o Al-Hilal desembolsou cerca de 90 milhões de euros (R$ 483,4 milhões) para contar com a estrela que jogou apenas cinco jogos, marcando um gol e distribuindo duas assistências desde que chegou na Arábia Saudita.

Futuro de Neymar em dúvida na Arábia Saudita

Segundo o portal Dailymail, o futuro de Neymar na Arábia Saudita pode estar em dúvida. Assim como já abordado, o Al-Hilal tem vários estrangeiros de alto nível, por exemplo, Rubens Neves, Aleksander Mitrovic e o lateral Renan Lodi.

Dessa forma, o clube precisa decidir se o atacante brasileiro merece uma vaga em seu time antes da temporada 2024/25. O atual contrato de Neymar vai até junho de 2025, mas existe a opção de prorrogar por mais um ano. Porém, as duas partes precisam concordar.

Continua depois da publicidade

Assista também

PUBLICIDADE

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total