O jornalista italiano Fabrizio Romano revelou, na manhã desta segunda-feira (5), que existe um otimismo no vestiário do Real Madrid para a desejada chegada de Mbappé ao time espanhol.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Campeonato Catarinense 2024 tem a “queda” de dois técnicos após a 5ª rodada

Por meio de sua conta pessoal no X (antigo Twitter), o jornalista afirma que os Merengues continuam a avançar com confiança no acordo com a estrela francesa, apesar que nada ainda tenha sido assinado.

Continua depois da publicidade

Quem são os 12 brasileiros entre os 100 jogadores mais valiosos do mundo

Além disso, acrescenta que o salário que deve ser oferecido será “significativamente inferior” ao que teria recebido em 2022. O PSG “já preparou a operação para substituí-lo se, no final, Mbappé acabar saindo da entidade”.

— No balneário do Real Madrid, os jogadores têm a sensação de que, desta vez, Mbappé vai chegar […] Todos os jogadores falam, todos os dias, de Kyian Mbappé. A sensação que todos têm é que o avançado, internacional pela França, está cada vez mais perto de assinar pelo clube — disse Fabrizio Romano.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total