Campeonato Catarinense 2024 tem as primeiras quedas de técnicos. O Inter de Lages informou, na manhã desta segunda-feira (5), a saída de Evandro Guimarães. Além disso, o Hercílio Luz Luz também anunciou o desligamento de Felipe Moreira após a conclusão da 5ª rodada.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Hercílio Luz e Inter de Lages empatam em jogo com 6 gols pelo Campeonato Catarinense

O profissional participou da campanha do clube na Série B do estadual e também o retorno à elite do futebol de Santa Catarina. De acordo com o clube, o técnico Evandro Guimarães manifestou, após o empate por 3 a 3 com o Hercílio Luz, na noite do último domingo, o desejo de deixar o clube.

Continua depois da publicidade

Veja momentos de Hercílio Luz 3 x 3 Inter de Lages no Campeonato Catarinense

Evandro Guimarães encerra sua passagem pelo clube com oito vitórias, 12 empates e oito derrotas, além de um acesso.

— O Inter de Lages agradece a Evandro Guimarães por seu trabalho e dedicação e deseja a ele sucesso na sequência de sua carreira — escreveu o Colorado da Serra por meio de nota.

Hercílio Luz anuncia a demissão de Felipe Moreira

Minutos depois, o Hercílio Luz divulgou em suas redes sociais um comunicado informando o desligamento do técnico Felipe Moreira e do auxiliar André Dias.

Continua depois da publicidade

— O clube agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência das suas carreiras — conclui a equipe do Sul de Santa Catarina.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total