Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (14), em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça em frente à casa da ex-esposa e está internado em estado grave. O suspeito de ter efetuado os disparos é o atual da ex da vítima.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A ocorrência aconteceu por volta das 21h45, no bairro São Martinho. Segundo a polícia, o crime ocorreu logo após o jovem se dirigir à residência da ex-companheira. Ele estava acompanhado da atual esposa, que acredita que o crime pode estar relacionado a discussões anteriores relacionadas à guarda de filhos.

O suspeito de alvejar as vítimas, um homem de 23 anos, fugiu logo após a ação em um veículo Fiat Palio de cor prata. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima levou ao menos três tiros, um deles tendo atingido a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o homem em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele segue internado, e até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o seu estado de saúde.

Continua depois da publicidade

Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também atenderam a ocorrência, dando seguimento às investigações. O autor ainda não foi localizado.

Leia mais

Homem morre eletrocutado em tentativa de furto de fios de estação solar no Sul de SC

Estudante de medicina é solto após fingir sequestro para extorquir a irmã em SC