O jovem caçador de autógrafos de Florianópolis encontrou Cauã em Florianópolis após reconhecer a paisagem da praia em uma foto que o ator publicou nos stories do Instagram. A imagem foi postada em preto e branco, mas mesmo com ar misterioso, Victor Bertoli Meira identificou que o local tratava-se da Praia de Itaguaçu.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Victor publicou a saga de segunda-feira (4) pelo artista nas redes sociais. No vídeo, ele narra que reconheceu a praia, que fica em Coqueiros, pelas pedras da paisagem.
O tesouro remanescente da Mata Atlântica em Florianópolis
“Será que o Cauã Reymond não tá ligado que não pode dar pista para o VBM? Ele até tentou fazer uma fotinho em preto e branco, mas não tem jeito, o pai domina todas as regiões de Floripa, eu estou ligado no picos”, disse Victor na publicação.
Continua depois da publicidade
Cauã almoçou em um restaurante que fica de frente para o mar e que, segundo o caçador de autógrafos, é “cobiçado pelas celebridades”. Nas imagens, o ator aparece tirando fotos com os garçons. Ao final, claro, conseguiu o objetivo inicial: um autógrafo do galã.
Nesta terça-feira (5), pelo Instagram, Cauã Reymond fez uma sequência de stories na praia. Horas antes de ser flagrado por Victor, citou que estava na cidade de Orleans fazendo o lançamento de um empreendimento.
Veja fotos de autógrafos que jovem já conseguiu
Caçador tem mais de 2 mil autógrafos de famosos
Com apenas 20 anos, Victor Bertoli Meira ainda mantém vivo o bom e velho costume de pedir a assinaturas de famosos. Em seu acervo possui exatamente 2.155 rubricas que começaram a ser coletadas ainda quando criança, o que o torna um “caçador de autógrafos”.
Continua depois da publicidade
Victor tem nas suas mais de 2 mil assinaturas todo quanto é tipo de celebridade, desde os que fizeram sucesso no passado aos que estão na cena atualmente. Da TV, possui a assinatura de Silvio Santos; da música, tem de Julio Iglesias, sucesso na década de 1980, e Valesca Popozuda; e astros do cinema, como Johnny Depp e Jackie Chan.
O futebol, no entanto, é o ramo em que mais coleciona autógrafos, já que é sua principal paixão e motivo pelo qual começou as caçadas. Dos gramados, tem rubricas de estrelas como Pelé, Maradona, Lev Yashin (único goleiro a conquistar a Bola de Ouro), Alex Ferguson (um dos maiores técnicos da história do futebol), CR7, Messi, Neymar e campeões do Tetra e Penta.
Além de camisas de time, o jovem também tem bolas autografadas, luvas de goleiro e até um cavaquinho com todos os pagodeiros e sambistas possíveis, como Belo, Alexandre Pires, Péricles, Alcione, Anderson Leonardo, do Molejo, integrantes do Pixote, e Zeca Pagodinho, que conseguiu neste ano, na vinda do artista para Grande Florianópolis.
Leia também
Conheça o recanto de Paulo Zulu, que trocou a vida de artista por praia paradisíaca em SC
Estudante, pai e quarentão: quem é o “gari gato” de Florianópolis que busca vaga no Mister Brasil