A Polícia Civil confirmou, na tarde desta quarta-feira (13), que o corpo de Leonardo Alves de Oliveira, de 20 anos, estava amarrado pelas mãos quando foi encontrado em uma cova improvisada no Bairro São Pedro, em Chapecó. O corpo tinha sinais de violência, o que indica homicídio.

Continua depois da publicidade

Leonardo estava desaparecido desde julho. A confirmação oficial da identidade depende do exame pericial papiloscópico, embora familiares já tenham reconhecido algumas características do jovem.

A Delegacia de Homicídios de Chapecó conduz o inquérito policial e mantém sigilo sobre detalhes da investigação. Ainda conforme a Polícia Civil, novas informações serão divulgadas apenas quando não comprometerem o avanço do caso.

Leia mais

Carga de 500 garrafas de vinho argentino é apreendida na BR-282 em Chapecó

Motorista fica inconsciente após batida com caminhão na BR-282 no Oeste de SC

Continua depois da publicidade