Um jovem morreu ao tentar invadir uma casa ao pedir socorro em Bombinhas, no Litoral Norte. Ele teria se cortado ao quebrar uma janela e caído depois de bater a cabeça contra uma porta diversas vezes. Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas não foi possível reverter a parada cardíaca.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

O episódio ocorreu depois das 3h deste domingo (20). Conforme apurou a Polícia Militar no local, uma moradora levantou para levar a filha ao banheiro quando percebeu o barulho no quintal. O homem corria pelo lado de fora, até que passou a pedir desesperadamente para entrar, batendo nas janelas e portas. Insistente, o rapaz quebrou o vidro de uma das janelas e cortou o braço, relatou ainda a testemunha.

Depois, teria batido a cabeça contra uma porta de vidro para entrar na casa. Após diversas tentativas, caiu desacordado.

Bombeiros e PM foram acionados. Segundo os socorristas, o jovem estava com hemorragia intensa por conta do corte no braço direito e sofria uma parada cardiorrespiratória. O Samu ajudou no trabalho de reanimação, mas não foi possível salvá-lo.

Continua depois da publicidade

O rapaz aparentava ter pouco mais de 20 anos, tinha uma pulseira de festa e estava sem qualquer documento ou telefone para ajudar na identificação. Levava consigo apenas um carregador de celular. O Corpo foi levado pela Polícia Científica e a Polícia Civil também foi chamada para registrar o caso.

Leia também:

Fim de semana decisivo para os Jogos Abertos de SC, em Rio do Sul

IPTU terá desconto de 5% para quem pagar em parcela única em Blumenau

Destaques do NSC Total