Um jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local após um acidente na BR-153, em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada deste domingo (17). A vítima, Cassiano Webber Velho, de Irani, completaria 27 anos justamente nesta data.
Continua depois da publicidade
Cassiano conduzia uma caminhonete que saiu da pista durante a noite. O acidente só foi percebido nas primeiras horas da manhã. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Joaçaba foi acionada para atender a ocorrência e realizar os levantamentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 11h.
O corpo de Cassiano está sendo velado na casa mortuária de Irani. A cerimônia de despedida está marcada para as 10h desta segunda-feira (18). Após as últimas homenagens, o corpo seguirá para um crematório.
A morte repentina causou grande comoção em Irani, onde o jovem era bastante conhecido e querido. Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagens emocionadas:
“Não acreditei quando vi… Vai com Deus, meu amigão. Você sempre foi uma pessoa simples, simpática, e isso eu admirava em você.”
Continua depois da publicidade
“Meus sentimentos e muita força. O Cassiano era uma pessoa muito especial, maravilhosa. Onde ele estava, todos ficavam felizes. Não dá para acreditar no que aconteceu.”
“Meus sentimentos e muita força e coragem, pois o momento é muito triste. O Cassiano era uma pessoa muito especial e maravilhosa. Onde ele estava, todos ficavam felizes. Não dá para acreditar no que aconteceu. Descanse em paz.”
Leia também
Guardiãs das águas: as torres submersas que mantêm viva a memória de Itá
 
				 
                            
                            



