A jovem de 24 anos morta em um capotamento na BR-470, em Curitibanos, na Serra catarinense, havia perdido a mãe oito meses antes. Maria Eduarda Peretto Carniel dirigia o carro que se envolveu em uma colisão no trevo de acesso a Curitibanos.

Continua depois da publicidade

De acordo com os bombeiros, a colisão fronto lateral envolveu um Volksvagen Golf prata, conduzido por um homem de 27 anos, e o veículo da vítima, um Gol com placas de Curitibanos.

Quando as equipes de socorro chegaram, encontraram a condutora do Gol dentro do carro capotado, com politraumatismo e ausência de sinais vitais. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi acionada, e o médico confirmou o óbito no local. O outro motorista não se feriu e assinou termo de recusa de atendimento e transporte. 

Quem era a vítima do grave acidente em Curitibanos

Maria Eduarda morava em Curitibanos e deixa pai e uma irmã. Ela havia perdido a mãe em maio deste ano. Emocionados, familiares lamentaram a morte da jovem: “Prima, agora você encanta os anjos por aí com o seu jeitinho lindo e todo querido de ser, essa menina encantadora que Deus nos deu de presente na família”, escreveu uma prima.

A jovem foi velada ainda no domingo (28), em Curitibanos.

Continua depois da publicidade