Rayani Maria Barbosa, de 20 anos, foi uma das vítimas fatais de um grave acidente envolvendo três veículos registrado na BR-282, em Xanxerê, na noite do domingo (2). A jovem pilotava uma moto e tinha como passageiro um adolescente de 16 anos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Continua depois da publicidade

Pelas redes sociais, amigos e familiares de Rayani prestam suas últimas homenagens. A mãe da jovem, Nelci Beserra, também usou as redes sociais para expressar a dor: “De todas as minhas dores, essa tá sendo a pior. Dóis na alma e me sangra o coração”.

Uma amiga próxima de Rayani escreveu: “Foram tantos anos de amizade, tantas memórias que agora vivem só dentro de mim. Você foi minha parceira de infância, minha confidente, aquela que sempre sabia me fazer rir, mesmo nos piores dias. Hoje o mundo parece mais vazio, mas o céu… o céu está mais bonito, porque tem você lá. Obrigada por ter feito parte da minha vida, por cada conversa, cada abraço, cada lembrança. Te amarei pra sempre, minha amiga. E toda vez que eu olhar para o céu, vou lembrar do brilho que era só seu”.

Em setembro deste ano a mãe da jovem parabenizava a filha e celebrava a conquista de ter conseguido comprar uma motocicleta zero km.

Rayani e a mãe celebrando a conquista da moto nova (Foto: Redes Sociais, Reprodução)

Continua depois da publicidade

Rayani está sendo velada na capela mortuária da funerária Giroletta, de Xanxerê. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (3), no cemitério do município, mas sem horário definido.

Amigos do jovem de 16 anos também prestam suas condolências e homenagens pelas redes sociais, lamentando sua perda precocemente e destacando que ele deixará saudades. O velório dele acontece a partir das 11h30 na capela da Funerária São José, em Xanxerê e o sepultamento está marcado para às 17h30, no Cemitério Municipal de Faxinal dos Guedes.