O jovem Erick Cordeiro da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto em um riacho de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Ele estava pilotando uma motocicleta quando teria caído dentro da água. O corpo dele foi encontrado na manhã de domingo (31).
Continua depois da publicidade
Erick era morador da cidade, onde trabalhava e vivia com a esposa, que está grávida da primeira filha do casal. Ele também deixa enlutados pai, mãe, irmãos e demais familiares e amigos.
Nas redes sociais, a esposa Elenize Oliveira fez uma postagem e lamentou a morte do companheiro. “Eu sempre vou falar e lembrar do homem maravilhoso, trabalhador e dedicado a qualquer coisa por nós, e a Maria vai crescer ouvindo que você era apaixonado por ela e o quanto à esperava. A dor que eu estou sentindo nunca vai passar, mas eu vou ser forte porque era assim que sei que você queria que eu estivesse sendo”, publicou.
Segundo a Polícia Militar, era por volta de 8h50min quando a guarnição foi chamada para atender a ocorrência de acidente de trânsito na Rua Reinoldo Hubner. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e as equipes encontraram o homem já morto, caído com uma motocicleta dentro do riacho.
Conforme a PM, pelas condições do local, o acidente teria ocorrido durante a madrugada. Erick foi encontrado usando o capacete e com ferimentos na cabeça.
Continua depois da publicidade
O velório do jovem ocorreu no Centro de Velórios Unissel e seguiu para enterro no Cemitério Parque Jardim das Hortências durante a manhã desta segunda-feira (1º).
Leia também
Zé Trovão é condenado a pagar indenização a ex-esposa após agressão
Confraternização entre amigos termina com morte a facadas em Joinville
Pai invade casa e ateia fogo com os três filhos dentro em Jaraguá do Sul
                                    
                            
                            



