nsc

publicidade

Juventus

Juventus de Jaraguá é superado na última rodada e não avança para a Série A do Catarinense

Equipe do Norte de Santa Catarina viu a vaga escapar neste domingo, depois de o Concórdia bater o Almirante Barroso por 4 a 1 na Série B do Estadual

18/08/2019 - 18h17 - Atualizada em: 18/08/2019 - 20h08

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Juventus de Jaraguá do Sul fez boa campanha, mas não conseguiu avançar para a Série A do Catarinense
Juventus de Jaraguá do Sul fez boa campanha, mas não conseguiu avançar para a Série A do Catarinense
(Foto: )

A boa campanha do Juventus de Jaraguá do Sul no Campeonato Catarinense Série B 2019 não foi suficiente para garantir a vaga da equipe na Série A do Estadual no ano que vem. O acesso escapou por pouco neste domingo (18), porque a equipe jaraguense foi ultrapassada pelo Concórdia, após a equipe golear (na última rodada) o Almirante Barroso por 4 a 1 no estádio Camilo Nicolau Mussi, em Itajaí.

Assim, Concórdia e Almirante Barroso garantiram participação na final do Campeonato Catarinense SICOOB Série B. As duas equipes terminaram com 31 pontos e também levaram as vagas de acesso ao Catarinense Série A em 2020.

O Juventus de Jaraguá terminou em 3º, com 30 pontos. Ao longo da competição, a equipe do Norte de Santa Catarina acumulou nove vitórias; três empates e quatro derrotas. Também na disputa, o Fluminense de Joinville terminou o campeonato na 6ª colocação, com 19 pontos.

Em uma página oficial do clube na internet, a diretoria do Juventus agradeceu o apoio da torcida e lamentou não alcançar o objetivo de estar na Série A do Catarinense em 2020. "Objetivo não alcançado, mais a diretoria do Moleque Travesso agradece a todos torcedores, patrocinadores e apoiadores que acreditaram no projeto. Diretoria segue o seu trabalho, evoluindo e reconstruindo e acreditando no melhor para o nosso Grêmio Esportivo Juventus", apontou o clube em nota.

Fase final

Após o fim da 1ª Fase, Concórdia e Almirante Barroso se enfrentam no jogo de ida nesta quarta-feira(21), às 20h30min no estádio Camilo Nicolau Mussi. Já a partida de volta será no domingo(25), às 16 horas, no estádio Domingos Machado de Lima, em Concórdia.

Confira mais destaques do Esporte no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade