nsc
hora_de_sc

TV

Karol Conká é a nova líder do BBB 21, e público acusa o programa de manipulação

Para vencer a liderança da semana, os participantes precisaram contar com a sorte

12/02/2021 - 06h44

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Karol Conká no BBB 21
Karol Conká é a nova líder do BBB 21
(Foto: )

Karol Conká é a nova líder do BBB 21. A prova que definiu a liderança desta semana, realizada nesta quinta-feira (11), era de sorte: era preciso formar uma palavra usando latinhas de refrigerante, e, em seguida, trocar de lugar com outro participante. Karol Conká foi a última a poder escolher, e escolheu a palavra "otimismo", que era a que garantia a liderança. Gilberto e Fiuk, vetados pelo líder Arthur, não participaram da prova.

Como a prova era de sorte, muitas pessoas na internet começaram a acusar o reality show de ter manipulado o resultado - para garantir a permanência na casa, por pelo menos mais uma semana, de Karol Conká, que desde o começo da competição vem causando as maiores polêmicas do programa. A hashtag #BBBMANIPULADO ficou entre mais comentadas do Twitter.

Alguns espectadores apontaram que foi bastante "conveniente" a cantora ter escolhido o colete número 15, o último, garantindo que ninguém pudesse trocar com ela uma vez escolhida sua palavra definitiva. Outros afirmaram que ela não pareceu surpresa com a vitória. A especulação ganhou força porque, nesta semana, Karol Conká foi ao confessionário da casa e saiu de lá afirmando que tinha conversado com "gente grande" do programa - antes de levar bronca da produção, sendo advertida de que não deveria estar falando sobre o assunto.

> Como bloquear assuntos e spoilers do BBB 21 no Twitter

O próximo paredão do BBB 21 não terá a famosa prova Bate e Volta - que, inclusive, livrou Karol Conká do paredão da última terça-feira (9). O Big Fone também não vai tocar; mas o indicado pelo líder poderá "revidar" indicando ele mesmo outra pessoa. O terceiro indicado, como sempre, será o mais votado pela casa. Com isso, são grandes as chances de pelo menos uma pessoa de cada um dos "grupos rivais" da casa estar na berlinda na próxima semana.

Colunistas