A Furia venceu o G3X nos pênaltis, por 3 a 1, depois da partida terminar empatada em 4 a 4 no tempo normal. Com a vitória, a Pantera conquista o título da primeira edição da Kings Cup Brasil, nova competição da Kings League.
Continua depois da publicidade
Kings League: Veja os uniformes das equipes na disputa da Kings Cup Brasil
Kelvin Oliveira abriu o placar para o G3X, no escalonado, aos 5 minutos da primeira etapa. Próximo do intervalo, aos 19 minutos, quando o gol-dobro estava valendo, a Furia virou a partida com Rafael “Tambinha”.
O dado lançado no intervalo definiu que, no início do segundo tempo, a partida seria disputada em 3v3. Assim, a Pantera ampliou o placar com “Leleti” Garcia, 3 a 1. Apenas um minuto depois, Cris Guedes ativou a carta pênalti-presidente e converteu a cobrança, aumentando a vantagem para três gols de diferença.
A Furia ainda teve a oportunidade de marcar novamente, quando ativou a carta secreta de shootout, mas “Lipão” Pinheiro desperdiçou a cobrança e o placar se manteve. Foi a partir daí que o G3X se recuperou na partida, com gols de “TH” Brito e Kelvin Oliveira aos 27 minutos. Perto do fim do período disponível para ativar o pênalti-presidente, o G3X lançou a carta. Assim, Gaules cobrou, deslocou o goleiro e empatou a partida, 4 a 4. Fim de papo, campeão decidido nos shootouts.
Do lado do G3X, Gabriel Messias, Andreas Vaz e João desperdiçaram as cobranças, enquanto do lado furioso, apenas Jeffinho perdeu o shootout. Apenas Chaveiro marcou para o G3X. Já a Furia marcou com Leleti, Ryan Lima e Lipão, fechando o placar em 3 a 1.
Continua depois da publicidade
Agora, a Furia ganha o direito de representar o Brasil na Kings Cup América, torneio que reune os campeões do Brasil e do México em uma partida única. Somente o vencedor desse duelo será coroado oficialmente como o campeão da Kings League nesta temporada.
Leia também
Confira projeção dos times classificados para a Copa do Brasil 2026
Veja o patrimônio de Cristiano Ronaldo, primeiro jogador de futebol bilionário da história
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão











