nsc
nsc

Juntos por Santa Catarina

Koerich cria ações para ajudar a conscientizar a população sobre o novo coronavírus 

Empresa segue com as lojas fechadas até o dia 1º de abril, mas investe em ações digitais para atender o público

24/03/2020 - 09h59 - Atualizada em: 24/03/2020 - 16h01

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Koerich cria ações para ajudar a conscientizar a população sobre o novo coronavírus
(Foto: )

Além de atender ao decreto do Governo do estado e fechar todas as lojas, em princípio, até o dia primeiro de abril, o Koerich segue fazendo ações com o objetivo de colaborar com a difícil situação pela qual Santa Catarina, o Brasil e o mundo estão passando em virtude da pandemia do Covid-19.

Em suas redes sociais, o Koerich vem postando informes sobre a situação do atendimento às lojas e sobre as formas que os clientes ainda têm de adquirir produtos. A empresa reforça o contato via internet e a compra online, além do telefone para mais informações.

Na página no Facebook, o Koerich disponibilizou também um vídeo no qual o Kerito, mascote da empresa, ensina o jeito certo de lavar as mãos e evitar o contágio do novo Coronavírus.

Na TV, ao longo do dia, um vídeo falando da necessidade de as pessoas acreditarem que tudo isso vai passar e que precisamos manter a solidariedade “mesmo que evitando um abraço ou um beijo”. O vídeo também está disponível na página do Koerich no Facebook.

População em situação de rua

Em uma ação com a prefeitura, empresas parceiras e voluntários, o Koerich também lançou o Gente Boa Solidária, com o objetivo de ajudar a população em situação de rua de Florianópolis. A ação tem uma página especial na qual você pode buscar mais informações.

​​Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e veja outras iniciativas como esta. ​

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Economia

Colunistas