Larissa Santos, moradora de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, foi anunciada como participante do BBB 23 na tarde desta quinta-feira (12). Ela tem 24 anos, é personal trainer e professora de Educação Física para crianças.

Continua depois da publicidade

Tudo sobre o BBB 23

A catarinense nasceu em Sombrio e foi criada em Balneário Gaivota. Aos 20 anos, se mudou para Criciúma, após se formar em Educação Física, em busca de um novo trabalho.

— Quando me formei, vim para cá [Criciúma] e logo comecei a trabalhar como professora. Depois de quatro anos, eu trouxe minha mãe e uma das minhas irmãs para morar comigo — disse.

Quem é Gabriel Tavares, participante de Santa Catarina no BBB 23

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, Larissa deixou um vídeo pronto anunciando sua entrada na casa. Ela afirma ser uma “menina alegre, divertida, atrapalhada, meio doidinha” e promete: “No entretenimento eu dou o nome”. Em fotos, ela aparece em diversos pontos de SC: o Beto Carrero, em Penha, Morro dos Conventos, em Araranguá, na Pedra Furada, em Urubici, na Caixa D’aço, em Porto Belo. A sister foi, inclusive, a 1ª princesa do 15º Arrail Fest, tradicional comemoração junina em Sombrio, em 2016.

Veja fotos de Larissa do BBB 23

Larissa é natural de Sombrio, cresceu em Balneário Gaivota e mora em Criciúma, no Sul de SC (Foto: Reprodução)
Larissa será uma das participantes do grupo Pipoca no BBB 23 (Foto: Reprodução)
Larissa foi 1ª Princesa do Arraial Fest, tradicional comemoração junina em Sombrio, em 2016 (Foto: Reprodução)
Ela viajou por várias regiões catarinenses e visitou pontos como a Pedra Furada, em Urubici (Foto: Reprodução)
Em postagem antiga, Larissa fez a tradicional foto em frente ao Beto Carrero, em Penha (Foto: Reprodução)

Flerte com famosos

Assim como o brother Gabriel, de Floripa, a participante do Sul de SC também já teve algumas conversas com famosos. Em entrevista ao reality show, ela contou que já trocou mensagens algumas vezes com o sertanejo Lucas Lucco. No entanto, nunca chegou a conhecê-lo.

Entenda história de Gabriel do BBB 23 com Anitta que envolve xixi em Florianópolis

Vendedora de Bíblias

Vindo de família humilde, aos 13 anos, Larissa conta que seus pais se separaram e ela precisou trabalhar. A participante começou a ser vendedora de bíblias em uma livraria e precisou estudar a fundo o livro.

— Eu li a Bíblia inteira pra entender mesmo, porque você precisa ter argumentos para vender. Eu sempre gostei, porque minha família era toda da igreja, mas comecei a estudar mais e eu super argumentava — contou.

Continua depois da publicidade

Casa de Vidro do BBB 23 tem morador de Florianópolis que já beijou Anitta e Luísa Sonza

Por conta da criação na igreja evangélica, a sister diz que teve que fazer um “plano” para poder fazer a primeira tatuagem. Ela decidiu escrever “mãe” para, assim, não ter xingada em casa. E funcionou. Desde então, fez outros dois desenhos e dois procedimentos estéticos, uma lipoescultura e silicone. 

Destaques do NSC Total