nsc
nsc

Latão SKOL Puro Malte

Latão Skol atravessa Ponte Hercílio Luz para levar foliões gratuitamente para o Carnaval

Ponto alto do trajeto, foliões tiveram oportunidade de passear pela Ponte recém aberta ao público

22/02/2020 - 18h38 - Atualizada em: 22/02/2020 - 18h44

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Latão Skol Puro Malte
Latão Skol Puro Malte
(Foto: )

Os foliões que estavam no Continente e quiseram curtir o Bloco dos Sujos, no centro de Florianópolis, tiveram a oportunidade de fazer o trajeto gratuitamente com os ônibus da Skol Puro Malte. Os ônibus saíram a cada meia hora no período das 12h até às 23h desse sábado (22).

A estrutura de um terminal foi montada na Beira Mar Continental para recepcionar os passageiros. No ponto de ônibus, o clima de festa tomou conta com muita música e brincadeiras. O espaço também foi pensado para produção de fotos, com paredes instagramáveis e objetos de cena.

Já no interior do veículo, confetes e purpurinas tomaram conta do chão e paredes, enfeitados para manter o clima de Carnaval durante o trajeto. O som de funk e hits do carnaval embalou a viagem dos foliões até a região central da Ilha, próximo do Mercado Municipal, no ponto final.

Carnaval
Folia no ônibus da Skol
(Foto: )

Carnaval
Ônibus com decoração de Carnaval e clima de festa
(Foto: )

Ponte Hercílio Luz: ponto alto do trajeto

Além da rota gratuita, uma das vantagens do trajeto é a passagem pela Ponte Hercílio Luz, que reabriu recentemente para a circulação de carros e pedestres. A experiência incluiu admiração dos foliões, muitos turistas que tiveram a oportunidade de conhecer de perto o símbolo da capital catarinense.

Carnaval
Ônibus passou pela Ponte para levar foliões ao centro
(Foto: )

A jornalista Beatriz Cerino acompanhou, ao vivo nas redes sociais do Hora de Santa Catarina, e mostrou em detalhes como foi a experiência. Confira:

Gira no trânsito

A circulação pela Ponte Hercílio Luz ainda é restrita, o que facilitou para que os foliões tivessem um trajeto sem trânsito para chegar ao centro. Essa era uma das principais propostas da ação da Skol Puro Malte: dar um gira no trânsito de Floripa.

Outro objetivo da campanha, a cervejaria propôs a ação para conscientizar a população dos cuidados no trânsito, com o mote "Se beber, não dirija". Disponibilizando o transporte gratuito, a Skol acredita na redução de acidentes causados por motoristas embriagados no período da festa.

Confira outras ações da Skol no Carnaval de Florianópolis acompanhando o canal Carnaval Skol

Colunistas