Os “manezinhos” Laura Raupp e Lucas Silveira se consagraram campeões da terceira etapa do Dream Tour, nesta segunda-feira (10), na Praia Mole, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A catarinense venceu a conterrânea Tainá Hinckel, campeã do primeiro Dream Tour da história em 2023, na final feminina. Foi a terceira vez que elas se enfrentavam em finais do Circuito Brasileiro, e a Tainá havia vencido as outras duas.

— Estou bem feliz de conseguir pela primeira vez vencer a Tainá em finais do Circuito Brasileiro. Comecei a surfar em 2018, me tornei profissional em 2021 e, desde lá, a Tainá é minha ídola. Em 2023 ela estava imbatível e foi campeã brasileira, a gente teve diversas baterias juntas e acho que, pelo jeito, esse ano sou eu que estou imbatível — disse Laura Raupp.

Já o carioca Lucas Silveira, radicado em Florianópolis, superou o paulista Renan Pulga na final para ficar com o título da terceira etapa do Dream Tour.

Continua depois da publicidade

— Tiveram várias baterias apertadas, mas fui evoluindo no decorrer da semana e estou muito feliz de ter feito essa final com o Renan Pulga. Ele é um grande amigo e agora entrei na disputa do título brasileiro, mas tô bem atrás. Só que se tem uma possibilidade, vou trabalhar ao máximo para ganhar essa próxima etapa, aí o ranking é consequência — falou Lucas Silveira.

Florianópolis segue sendo a casa do Dream Tour. A quarta e última etapa começa nesta terça-feira (11), às 8h (de Brasília), na Praia Mole.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias