Lembra dele? Neto Borges, ex-jogador do Atlético Tubarão e Vasco, foi expulso depois de fazer um gesto obsceno para a torcida adversária. A partida Montpellier x Clermont, válida pelo Campeonato Francês, acontecia no domingo (8), no Stade de la Mosson, em Montpellier, na França, e foi suspensa já nos minutos finais.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Brusque empata e fará final da Série C em casa

Criciúma vence em casa e diminui distância para o G-4 na Série B

Grenal 440: veja os gols do clássico gaúcho pela Série A

Continua depois da publicidade

A confusão começou quando a torcida do Montpellier lançou fogos de artifício no gramado, que acabaram atingindo o goleiro do Clermont, Mory Diaw. O projétil acabou explodindo muito próximo do jogador, que desmaiou e precisou ser retirado do campo de maca.

Confira o momento em que o goleiro do Clermont é atingido

Ao ver a cena, Neto Borges, lateral-esquerdo do Clermont, acabou mostrando o dedo do meio para os torcedores da equipe adversária. Com isso, o juiz resolveu suspender a partida que já estava aos 50 minutos do segundo tempo e em 4 a 2 para o Montepellier.

Neto Borges, que já jogou no Atlético Tubarão, foi expulso por mostrar o dedo do meio para o torcedor que lançou a bomba em campo (Foto: Reprodução/X/Ligue 1 Insider)

A polícia identificou o torcedor que jogou o artefato e o retirou do estádio. Por conta do ato lamentável dos torcedores, o Montepellier pode ser punido e declarado perdedor da partida.

Continua depois da publicidade

Lembra dele? Relembre alguns momentos de Neto Borges

Assista também:

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Sul-Brasileiro de Basquete Masculino é adiado devido às chuvas de Santa Catarina

Entenda por que Renato Gaúcho não participou da coletiva após derrota no Grenal 440

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total