A Librelato juntou-se a campanha Juntos de Coração e doou mil cestas básicas para Criciúma e região. O movimento é liderado pela ACIC, com participação de CDL, Cruz Vermelha Criciúma, FIESC, Forcri, Lions, Rotary, Sebrae, Sicredi e Somarsul, para buscar doações em prol de minimizar os impactos sociais provocados pela pandemia da Covid-19.
Continua depois da publicidade
Os esforços imediatos da campanha estão sendo direcionados para levar alimentos às famílias mais vulneráveis, confecção e estímulo do uso de máscaras faciais, adquirir equipamentos de proteção individual (EPIs) aos profissionais de saúde, kits de análise para identificação do novo coronavírus e para ações de apoio às micro e pequenas empresas de Criciúma e região.
A Librelato estendeu a campanha aos profissionais da empresa para que os mesmos também contribuam.
— Dedicamos espaços nas unidades da Librelato para doações de alimentos que encaminharemos para o movimento Juntos de Coração, que fará as entregas aos mais necessitados. Estamos muito felizes em poder ajudar — disse o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo.
Para o executivo, a sociedade sairá fortalecida, após esse momento delicado.
Continua depois da publicidade
— Esta é uma crise muito severa, acredito que toda crise traz aprendizados. Seremos diferentes, e sairemos mais fortes. Acreditamos no país, manteremos os nossos investimentos e a estrutura de trabalho — conclui.
*
ENQUETE
O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?
Responda abaixo: