O litoral de Santa Catarina é a sede da primeira piscina de ondas artificiais do Sul do Brasil. O Surfland Brasil, em Garopaba, é o local com ondas para os amantes do surfe em qualquer estação do ano.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do primeiro parque de piscinas de ondas artificiais do Sul do Brasil

A estrutura levou mais de dois anos e meio para a construção e conta com piscinas com 13 tipos diferentes de sessões de ondas artificiais. Para os amantes do surfe, as ondas podem chegar a até 1,9 metro de face, e o surfista vai ter a opção de encarar 150 metros de extensão de tubos e paredes manobráveis.

Além disso, um caminho com ondas mais amigáveis também estará à disposição. Construído com tecnologia internacional, a piscina de ondas do litoral sul-catarinense entrega uma onda a cada quatro segundos em cada um dos lados da piscina.

— É a concretização de um sonho para todos que amam surfe e principalmente, para a equipe que cuidou de todos os detalhes da execução da obra da piscina mais avançada em termos de tecnologia no mundo — disse André Giesta, CEO da Surfland Brasil.

E não são só os praticantes de surfe que vão poder usufruir do novo parque. O empreendimento vai contar com áreas completas para quem deseja jogar tênis, beach tênis, futebol de grama, quadras de areia, trilhas, ciclovias, academia, área kids e um espaço gastronômico e comercial.

Continua depois da publicidade

Um dos outros grandes atrativos do Surfland é um skatepark completo, que foi projetado pelo vice-campeão olímpico, Pedro Barros.