nsc
hora_de_sc

Contra o coronavírus

Live neste sábado tem Paul McCartney, Lady Gaga e Elton John; assista aqui

“One World: Together at Home” terá ainda nomes como Rolling Stones, Stevie Wonder, Billie Eilish e Sam Smith

18/04/2020 - 10h13 - Atualizada em: 18/04/2020 - 14h31

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Paul McCartney
O ex-beatle Paul McCartney ser apresentará no “One World: Together at Home”
(Foto: )

Reunindo lendas como Paul McCartney, Rolling Stones, Elton John e Stevie Wonder, o festival de música beneficente “One World: Together at Home” ocorre neste sábado (18), com transmissão pelas redes sociais e canais de TV.

O evento tem a curadoria de Lady Gaga - que também deve se apresentar - e visa arrecadar recursos para os profissionais de saúde que estão envolvidos no combate ao coronavírus e instituições de caridade que fornecem alimento, abrigo e assistência médica aos mais necessitados.

Criado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o “One World: Together at Home” conta com mais de 70 artistas confirmados na programação. Todos eles vão se apresentar diretamente de suas casas.

O pré-show - que já começou - tem nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra.

A partir das 21h será vez dos grandes destaques do evento. Estão confirmados no evento lendas da música como Paul McCartney, Rolling Stones, Elton John e Stevie Wonder. No line-up, também se destacam nomes como as cantoras pop Billie Eilish e Lizzo, Taylor Swift, o grupo The Strokes, Sam Smith, além do vocalista e guitarrista do Green Day Billie Joe Armstrong. A brasileira Anitta fará uma participação especial.

Assista abaixo:

O "One World: Together at Home" tem apresentação internacional de Jimmy Fallon, do The Tonight Show, Jimmy Kimmel, do Jimmy Kimmel Live, Stephen Colbert, de The Late Show with Stephen Colbert, e de bonecos da Vila Sésamo.

No Brasil, a NSC TV transmitirá os melhores momentos do evento a partir das 0h45min (de sábado para domingo). O festival é transmitido também pela plataforma Globoplay, que vai liberar a exibição também para não assinantes, e pelo canal por assinatura Multishow.

Leia também

Música solidária: artistas sertanejos fazem super live para arrecadar doações para vítimas do coronavírus

Camerata Florianópolis apresenta recitais virtuais a partir deste sábado

Colunistas