nsc
hora_de_sc

Música

Lollapalooza vai acontecer no final de julho nos EUA, apenas para vacinados

Em função da pandemia, a edição brasileira do festival já foi adiada três vezes

20/05/2021 - 08h35

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Lollapalooza EUA Foo Fighters
Entre as bandas e artistas confirmados, estão Foo Fighters, Post Malone, Tyler the Creator e Miley Cyrus
(Foto: )

A 30ª edição do festival Lollapalooza norte-americano vai ocorrer no Grant Park, em Chicago, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto deste ano, após o cancelamento da edição de 2020 devido à pandemia de covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais do evento na última terça-feira (18). O line-up do festival foi divulgada na quarta (19), mesmo dia em que foi aberta a venda de ingressos.

Entre as bandas e artistas confirmados, estão Foo Fighters, Post Malone, Tyler the Creator, Miley Cyrus, Megan Thee Stallion, Jimmy Eat World, Band of Horses, Young the Giant, All Time Low, Brittany Howard e o DJ brasileiro Vintage Culture.

A organização do evento decretou que só será permitida a entrada de pessoas vacinadas contra coronavírus ou que apresentem resultado negativo para testes da doença. O governo dos Estados Unidos comprou vacinas para imunizar três vezes toda a população de 330 milhões de pessoas e já aplicou ao menos uma dose em 60% dos adultos do país.

> Gal Costa anuncia sua segunda live para 28 de maio

> Durand Jones & The Indications anunciam novo álbum, Private Space

No Brasil, a próxima edição do festival Lollapalooza está marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. Inicialmente, a nona edição aconteceria nos dias 4, 5 e 6 de abril do ano passado, mas foi adiada três vezes.

> Saint Sister destaca as paisagens irlandesas em vídeo de Oh My God Oh Canada

Colunistas