Durante a edição 2025 do Festival de Dança de Joinville, mais de 16 mil bailarinos passaram pela cidade, o que consolidou o festival como o maior do mundo em número de participantes. Para potencializar toda a estrutura do evento, a Rádio Atlântida marcou presença com o projeto A Melhor Vibe do Festival. Durante 12 dias de programação, o lounge do projeto, instalado no Shopping Mueller, mais de 2.500 pessoas.

Continua depois da publicidade

Os visitantes participaram de ativações, transmissões ao vivo, dinâmicas e interações promovidas pela rádio e pelas marcas parceiras. Ao longo da programação, a Atlântida realizou mais de oito edições especiais de programas direto do estúdio montado no shopping, com a participação de bailarinos, comunicadores e convidados especiais. 

Já nas redes sociais, foram produzidos e publicados mais de 20 conteúdos exclusivos no perfil @atlantidajoin, além de diversas interações do público, que compartilhou registros da experiência.

Ativações de marca

O projeto contou com o apoio de três marcas patrocinadoras, que realizaram ativações personalizadas no lounge. A ArcelorMittal apresentou um espaço instagramável que refletiu o propósito da empresa , que é promover “aços inteligentes para as pessoas e para o planeta”. Além disso, buscou conectar o público com o conceito de inovação e sustentabilidade.

O Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem levou ao espaço um backdrop interativo com as asinhas da marca. A ativação foi uma das áreas mais fotografadas do lounge. Além disso, o público também recebeu brindes e pôde participar de iniciativas voltadas à conscientização sobre a saúde ocular.

Continua depois da publicidade

Já a Trimania Norte animou os visitantes com a presença da mascote Bolinha, que circulou pelo lounge, dançou e posou para fotos. A marca também aproveitou a visibilidade do espaço para divulgar seus títulos de capitalização, que têm como diferencial o apoio à Instituição Bethesda, referência em saúde na região de Joinville.

O projeto A Melhor Vibe do Festival reforçou o compromisso da Atlântida com a valorização da cultura local e a promoção de experiências que dialogam com o público jovem de forma leve, interativa e conectada. Além de acompanhar de perto o maior festival de dança do mundo, o projeto ampliou o alcance do evento por meio da cobertura multiplataforma e da presença física no Shopping Mueller, ponto estratégico de circulação durante o período do festival.

Confira o que aconteceu no espaço durante os 12 dias de cobertura: