A atriz Luana Piovani se manifestou depois de uma suposta briga envolvendo Dado Dolabella, Wanessa Camargo e Luan Pereira na noite da última quainta-feira (21). O desentendimento teria acontecido por conta de uma “crise de ciúmes” do ex da cantora. As informações são da Revista Quem.
Continua depois da publicidade
Piovani, que namorou Dado Dolabella no começo dos anos 2000 e terminou o relacionamento depois de ser agredida por ele, não citou nomes ao se pronunciar.
— Vi que o Brasil inteiro está me esperando acordar para ter um tipo de depoimento. Enfim, acabei ficando aqui um pouco para ver todas as coisas que vocês me marcaram. E o que vim aqui dizer é o seguinte: eu não vou gastar meu latim satisfazendo a tara de vocês, não vou. Sabe por quê? Porque eu tenho coisas mais importantes para falar — afirmou.
Luana Piovani disse que os seguidores deveriam assistir a uma live feita por ela recentemente, na qual aborda o crescente número de feminicídios em todo o mundo.
— A gente precisa perder tempo falando de coisas importantes. Falar do mesmo não adianta. Eu, por exemplo, já não aguento mais repetir as mesmas coisas. Então é isso: ‘não vou tecer comentários, porque isso, para mim, é antigo, e eu estou num assunto novo — declarou ainda.
Continua depois da publicidade
Entenda o caso
Wanessa Camargo usou as redes sociais, na noite de sexta-feira (22), para esclarecer boatos de que teria sido agredida pelo ex-namorado, o ator Dado Dolabella. Nas redes sociais, circulam informações de que o ator teria agredido a cantora após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, durante uma confraternização dos participantes do Dança dos Famosos.
Em postagem no Instagram, Wanessa disse que Dado teve uma crise de ciúmes, mas não a agrediu. Os dois não têm mais um relacionamento, conforme a cantora.
“Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”, escreveu.
Veja fotos de Wanessa e Dado
Em um comunicado, o ator negou que tenha agredido a ex-namorada:
Continua depois da publicidade
“Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte, o que entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito”, disse Dolabella.
Ele também deixou claro que os dois não estão mais juntos.
“Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo se encerrou. Agora, somos ex, e o respeito permanece”, finalizou.
O cantor sertanejo Luan Pereira apareceu nas redes sociais com hematomas no rosto após o ocorrido. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Luan Pereira mostrou a lateral do rosto inchada e com roxos. Ele não informou, no entanto, se foi agredido por Dado Dolabella. A assessoria de imprensa do sertanejo não se manifestou sobre o caso.
Luan compartilhou um post, de forma descontraída. “Eu nunca subestimo a capacidade dos sertanejos de se envolverem em notícias aleatórias, mas eu jamais poderia imaginar que um dia o Luan Pereira causaria uma briga por ciúmes entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo”, diz a postagem.
Continua depois da publicidade
Leia também
Luan Pereira se pronuncia sobre briga com Dado Dolabella e mostra hematoma no rosto
O que se sabe sobre suposta agressão de Dado Dolabella a Wanessa Camargo




