nsc
hora_de_sc

Polícia

Lucas Penteado, do BBB21, é acusado de agressão por ex-namorada

Boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo

02/02/2021 - 15h24 - Atualizada em: 02/02/2021 - 15h38

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Lucas penteado
Lucas está em confinado na casa do BBB 21
(Foto: )

Além de ter seu nome envolvido em polêmicas dentro do BBB 21, Lucas Penteado terá que lidar com mais uma situação delicada, talvez somente quando deixar o confinamento, mas nesta segunda-feira, 1º, uma mulher de 20 anos registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, em que acusa o ator de violência doméstica, agressão e cárcere privado. 

> Lázaro Ramos posta mensagem de apoio ao participante Lucas do BBB 21

Em depoimento, ela disse que eles namoraram por cinco meses, no começo de 2020, e que problemas no relacionamento aconteceram desde o início. Ela afirmou que, ao longo do namoro, foi agredida com empurrões e fortes apertos no braço, e que ele enviava pessoas para persegui-la.

A jovem também disse que foi passar um final de semana no apartamento de Lucas em São Paulo, no final de fevereiro e início de março do ano passado, mas que, o ator pegou o celular dela e escondeu a chave do apartamento para impedir que ela saísse do local. Ela afirmou que Lucas a manteve no lugar de março até final de maio e que, ao longo desse período, o ator a humilhava e ofendia verbalmente. Além disso, segundo o depoimento, durante uma discussão, ela disse que ele desferiu uma facada na mão esquerda dela.

> BBB 21: “Não quero que você fale enquanto estou na mesa comendo”, dispara Karol Conka para Lucas

Ainda no depoimento, a ex-namorada conta que sentiu medo, por isso não fez a denúncia antes. A jovem ainda contou que se sentia pressionada a fazer sexo, por medo de sofrer mais agressões.

A família e assessoria de Lucas ainda não se pronunciou sobre o caso, que será agora investigado.

*Com informações FolhaPress

Colunistas