Um condomínio só de famosos milionários como os jogadores de futebol Vini Jr., Arrascaeta e Militão e cantores como Ludmilla e Belo. Esse é o Alphaville Barra, na Barra da Tijuca, condomínio fechado que fez fama em São Paulo e em terras cariocas fez nomes do futebol e da música virarem vizinhos.

Continua depois da publicidade

Na Barra da Tijuca, o condomínio Alphaville ocupa uma área de 660.000 m², sendo 120.000 m² só de área verde. O local é tão grande que seria impensável pensar que os famosos se encontrassem, mas no Rio de Janeiro o quadro é diferente.

Como é o condomínio dos famosos no Rio de Janeiro

Ludmilla e Belo que moram praticamente em frente um ao outro, estão sempre se encontrando. Além disso, os cariocas, ao contrário do Alphaville em São Paulo, não ficam encarcerados em suas mansões e costumam aproveitar a área externa, o que torna o convívio com os vizinhos mais fácil.

Isso não significa que todo tipo de festa está liberada por lá. Ludmilla já chegou a ganhar uma multa depois de uma festa animada em sua casa, com direito a Pabllo Vittar correndo de calcinha pelas ruas do condomínio.

Continua depois da publicidade

Quem também vai morar perto são os jogadores de futebol. Éder Militão está construindo uma mansão bem ao lado da casa de Vini Jr., que emprestou a mansão avaliada em R$ 20 milhões para a atual namorada, a influencer Virginia.

O local tem segurança reforçada e para entrar é preciso autorização e uma varredura completa dos dados da pessoa.

*Com informações do Jornal Extra

Como é a casa de Xamã, o Bagdá de Três Graças