A cantora Luiza Possi caba de lançar o clipe da música “Só Seu”, que integra seu último EP acústico, Microfonado. Gravado no jardim de sua casa, o videoclipe foi rodado com apenas três pessoas. Luiza em cena, um câmera e uma pessoa na produção, tudo feito obedecendo todos os cuidados de distanciamento, uso de máscara e álcool em gel. 

Continua depois da publicidade

Sobre o novo trabalho audiovisual a cantora comenta:

— Esse foi um clipe que plasticamente e cenicamente achamos muito bonito de fazer. E é um clipe que traz uma dúvida, assim como a letra da música, que fala “eu quero ser só seu até quando isso for”. É alguém se questionando: “Vou me entregar, mas será que a outra pessoa vai se entregar também?”.

O clipe já está disponível na página oficial da cantora no Youtube.

Com o filho Lucca, de apenas um ano, Luiza tem aproveitado o momento de maternidade, mas também produzido muito conteúdo em casa.

Continua depois da publicidade

— Eu tava preparada para sair trabalhando, criar o Lucca como a minha mãe me criou, mas Deus não quis assim e dessa parte eu estou me aproveitando mesmo, tô com ele o tempo todo.

Sobre o que mais sente falta neste período, a cantora conta que a lembrança do palco é a mais nostalgica.

— Sinto falta do palco como um todo, tenho saudade de conversar e cantar com a plateia, de ver a reação das pessoas. Realmente essa é uma relação que o online nunca vai nos proporcionar, não adianta. 

Microfonado

O álbum lançado em fevereiro deste ano foi gravado 100% acústico, sob o comando de Rick Bonadio, parceiro de longa data de Luiza. Microfonado reúne oito músicas, em “Vem Depressa” a cantora divide o vocal com o Vitor Kley, que compôs a canção.

Continua depois da publicidade

— Conheci o Vitor Kley no Midas e nos identificamos desde o começo. Me pediu pra contar uma história da minha vida que faria uma música. Ele me mandou a música e eu não me interessei muito. Depois de meses me lembraram dessa canção, escutei novamente e achei ela animal. Assim surgiu essa parceria — conta Luiza.

> Leia também: “Na nossa juventude a gente fez coisas bem pensadas”, diz Sérgio Britto sobre a trajetória dos Titãs

Além de Vitor Kley, o projeto conta com uma participação de Bonadio na gravação de “Eu Sou Assim”, Sérgio Britto, dos Titãs, em “Amanhã Não Se Sabe” e De Maria, com quem a cantora já planeja novos projetos, participando da canção “Amanheceu”.

— Eu e o De Maria estávamos com planos de fazer uma live, eu no piano e ele no violão, mas toda vez que a gente se junta para ensaiar acabamos compondo uma canção e por fim não conseguimos ensaiar nada. Eu não sei o que vai dar, mas a criatividade tá bombando. Era só uma live, mas agora acho que vai virar um álbum.

Continua depois da publicidade

Ainda fazem parte do recente trabalho da cantora as faixas “Você Sorriu Pra Mim”, “Por Você” e “Absoluta Certeza”, canções que estão no EP Desejo Preferido e “Cielito Lindo” que está na novela da Globo “Salve-se quem puder”.

> Leia também: "Acho que o Ira! tem essa vertente, sabe falar de política sem ser panfletário e de amor sem ser meloso", diz Nasi sobre novo trabalho da banda

Destaques do NSC Total