Por cerca de quatro anos, Gabriel Medina ficou sem falar com a mãe, Simone. Na época, houve um rompimento profissional entre os dois, já que ela administrava a carreira dele. O atleta era casado com a modelo Yasmin Brunet. Ao lembrar deste período, Simone disse, em entrevista ao perfil Beach Show no Instagram, que foi como “viver o luto do filho vivo”. Mãe e filho retomaram a relação este ano.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
— Quando você perde um filho, imagino que seja uma grande dor. Você sabe que você nunca mais vai vê-lo, ele não vai voltar. E quando você passa pelo luto de um filho vivo… Ele está tão pertinho e, ao mesmo tempo, tão longe. É muito doloroso, porque você vê o dia a dia dele, as coisas que ele faz, mas você não pode falar, você não tem alcance. Era um sofrimento todos os dias — desabafou.
Atualmente, o surfista está competindo nas Olimpíadas de Paris. Ela ainda completou que entende os desafios da vida do filho.
— Às vezes, eu olho para o Gabriel e falo: “Nossa Deus, não é fácil ser quem ele é, né?” Não é fácil. Eu olho com muita compaixão para o meu filho, eu dou muito amor para ele. Eu procuro deixá-lo se sentir acolhido — afirmou Simone.
Continua depois da publicidade
Veja imagens de Gabriel Medina surfando em Paris
*Leia mais em Metrópoles, parceiro do NSC Total
Leia também
Relembre polêmicas do surfista Gabriel Medina e suas ex-namoradas
Gabriel Medina x Kanoa Igarashi: Relembre detalhes da “treta”, polêmicas e revanche em Paris 2024