Um homem foi preso em Curitiba (PR) após roubar um carro e sequestrar uma mãe e o filho autista em Joinville, na noite de terça-feira (3). O suspeito tentou dopar as vítimas com medicamentos e tinha como destino Foz do Iguaçu (PR).
Continua depois da publicidade
Carro com as vítimas estava em Curitiba
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a família foi surpreendida pelo suspeito após sair de uma clínica em Joinville. O homem, supostamente armado, roubou o carro Ram/Rampage da mulher e rendeu os dois no banco de trás do veículo.
Com as duas vítimas sequestradas, o homem partiu para o Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele teria tentado fazer transferências bancárias utilizando a conta da mulher, mas não conseguiu. Ainda, teria parado durante o trajeto para tentar comprar drogas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em articulação com os familiares e com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), conseguiu interceptar o veículo já na região de Curitiba. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo majorado e restrição de liberdade da vítima.
Continua depois da publicidade
No carro, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e frascos de medicamentos. As vítimas, em estado de choque, foram socorridas pelas equipes.
Leia também
Quem era o pai de três filhos que morreu após levar bolada em jogo de futebol em SC