Uma mulher, de 29 anos, foi presa após furtar dois carros na tarde desta quinta-feira (23) em Tijucas, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, ela estava em um surto psicótico e acompanhada da filha, de 9 anos.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Tudo começou quando a mulher furtou um veículo, no modelo Ford/KA, em frente a uma clínica veterinária e o abandonou em um posto de gasolina.  Em seguida, ela furtou um outro carro e o levou até um galpão, no bairro Praça. 

Com ajuda de testemunhas, a Polícia Militar (PM) conseguiu chegar ao local, onde encontrou o carro e a mulher, junto com a filha. 

De acordo com a PM, ela estava com falas desconexas, xingando, gritando e chutando quem se aproximava. Após avaliação do Samu, foi constatado que ela estava em surto psicótico.

Continua depois da publicidade

A mulher foi encaminhada para o Instituto de Psiquiatria e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. 

Os veículos foram entregues para os proprietários na Delegacia da Polícia Civil e um inquérito policial foi aberto para apurar os furtos realizados.

*Sob supervisão de Diane Ziemann

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia mais

Hamas deve libertar 13 mulheres e crianças nesta sexta-feira, após acordo com Israel

Esquema de pirâmide com NFT tem R$ 27,4 milhões bloqueados em SC

Destaques do NSC Total