Depois da eliminação de Eva, o BBB 25 continuou neste domingo (30) com uma nova prova do líder. Maike levou a melhor e virou mais uma vez líder no Big Brother Brasil.

Continua depois da publicidade

Em uma prova disputada em trios, o grupo formado por João Gabriel, Maike e Vitória Strada fez a prova em menos tempo. Em seguida quem encontrasse o chocolate no meio das bolinhas passava para a próxima fase, Maike e Vitória tiveram mais sorte.

Ei, psiu! Vem dar uma espiadinha no BBB 25 pelo WhatsApp 📲💥

Como foi a nova prova do líder deste domingo (30) no BBB 25

Maike vetou Vinicius e Diego Hypolito da prova do líder. Depois disso foram formados trios através de um sorteio de números na famosa urna. Os trios foram Renata, Vilma e Joselma no grupo 1, no grupo 2 João Pedro, Guilherme e Daniele Hypolito e o grupo 3 formado por Maike, João Gabriel e Vitória Strada.

Na dinâmica da semana, quem ganhar a prova do líder vai vetar 1 participante na próxima prova. Depois disso foi formado um novo paredão triplo, com uma pessoa emparedada pelo líder, o mais votado pela casa e um contragolpe do mais votado pela casa.

Continua depois da publicidade

Os participantes do BBB 25

Leia também

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil em página especial

BBB 25: Conheça os participantes desta edição

BBB 25: Confira as redes sociais dos participantes