O Valencia, dono do futuro Nou Mestalla, abriu o processo de licitação para contar com operadores de lazer e restaurantes que desejam fazer parte do maior estádio fantasma do mundo. A nova casa do clube espanhol vai ser inaugurada em 2027.
Continua depois da publicidade
Veja as fotos de 2026 das obras do maior estádio fantasma do mundo
De acordo com o clube, o estádio vai gerar atividade 365 dias por ano. O clube busca empresas que atuam no setor de lazer ou hotelaria, com um histórico comprovado, para fazer parte do novo estádio. Assim, funcionários também serão contratados para trabalhar no maior estádio fantasma do mundo.
O projeto inclui cinco espaços distintos que serão utilizados durante todo o ano, tanto em dias de jogos quanto em dias sem jogos, e todos eles terão acesso ao nível da rua.
Três deles, localizados nas arquibancadas Norte e Sul do estádio, foram concebidos como restaurantes experienciais e contam com um terraço ao ar livre e um terraço interno com vista para o campo. Os outros dois espaços estão localizados no lado leste do estádio e têm capacidade suficiente para acomodar diversas possibilidades de negócios, incluindo lazer, alimentação e entretenimento.
Veja como deve ficar o Nou Mestalla após a conclusão das obras
Continua depois da publicidade















