nsc
    dc

    Sem nota fiscal

    Mais de 1,5 mil unidades de bebida são apreendidas pela PRF na BR-101, no Sul de SC

    O proprietário do veículo vai responder pelo crime de descaminho

    13/01/2020 - 18h22 - Atualizada em: 13/01/2020 - 19h24

    Compartilhe

    Clarissa
    Por Clarissa Battistella
    UP
    (Foto: )

    A Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de mil unidades de vodka e energético escondidas dentro de um carro transportado por uma carreta na BR-101, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. As bebidas não tinham nota fiscal. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (6).

    Segundo a polícia, as embalagens foram acomodadas dentro de um automóvel Vectra, com placas de Criciúma. O carro estava trancado e o responsável pelo transporte não tinha chaves.

    A abordagem ocorreu durante fiscalização de trânsito na região Sul do estado. Como os agentes encontraram dificuldade para vistoriar o automóvel, porque ele estava trancado e o motorista não tinha a chave, desconfiaram de irregularidades e arrombaram uma das portas.

    Dentro do carro estavam 50 caixas de energético e 20 caixas de vodka. Na cabine do cavalo trator os policiais encontraram mais 13 caixas de vodka, totalizando 1,2 mil unidades de energético e 396 unidades de vodka. Tudo foi recolhido pela polícia. O proprietário do veículo vai responder pelo crime de descaminho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas