Uma quarta pessoa foi presa nesta quarta-feira (3) durante as investigações sobre o assalto na casa dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu no dia 24 de agosto. O suspeito tentou fugir durante a abordagem, mas foi capturado em uma residência próxima. As informações são de O Globo.
Continua depois da publicidade
O suspeito foi preso no bairro Cabral, em Resende, no Sul Fluminense, por policiais civis da 89ª DP. Segundo os agentes, foi possível localizar o suspeito após trabalho de inteligência. Ao ver a viatura, o homem saiu correndo, invadiu uma residência, trancou o portão e pulou uma das janelas.
Veja as fotos do assalto à casa dos ex-sogros de Bolsonaro
Ele ficou ferido durante a fuga, e foi socorrido por uma unidade de saúde, onde está preso sob custódia. Ainda, uma carga de drogas e munição foram apreendidas.
Outros três envolvidos no assalto foram capturados na última sexta-feira (29). Os criminosos foram localizados no bairro Paraíso, também em Resende. Com eles foram apreendidos um revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados na fuga. Ainda foram recuperados bens subtraídos, que foram reconhecidos pelas vítimas.
A investigação continua para que sejam localizados e presos todos os envolvidos no crime.
Continua depois da publicidade
Leia também
Dois suspeitos de envolvimento em roubo contra ex-sogros de Bolsonaro são presos
Tudo o que se sabe sobre o assalto à casa dos ex-sogros de Bolsonaro: “Uma hora de terror”





