A mansão que a apresentadora Ana Hickmann morava com o ex-marido Alexandre Corrêa em Itu, interior de São Paulo, será leiloada por determinação da Justiça de SP. O imóvel não poderá ser mais vendido diretamente e agora precisará passar por leilão com lance inicial de R$ 35 milhões.

Continua depois da publicidade

O objetivo do leilão é quitar dívidas do imóvel. A decisão foi publicada no dia 30 de janeiro, e segundo o juiz Guilherme Madeira Dezem, do TJ-SP, a venda do imóvel será feita por leilão judicial eletrônico.

Quem comprar a mansão terá que ser responsável pelas condições atuais do imóvel, além de assumir eventuais dívidas, exceto os débitos fiscais. Vale lembrar que a mansão de Ana Hickmann estava à venda por R$ 40 milhões em uma imobiliária.

Como é a mansão que a apresentadora Ana Hickmann morava em Itu (SP)

A casa, que fica na cidade do interior paulista, é gigante, fica em um terreno com 6,1 mil metros quadrados, e 1,6 mil metros quadrados de área construída.

Continua depois da publicidade

Além disso, conta com spa, cinema, sala de ginástica, piscina com raia de 25 metros, adega, casa na árvore e seis suítes.

A apresentadora morou na mansão com o ex-marido, Alexandre Correa, de quem se divorciou após sofrer uma agressão, no fim do ano passado.