A apresentadora Mara Maravilha, de 57 anos, não tem previsão de alta hospitalar da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ser internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, no domingo (1°). A equipe da apresentadora se manifestou nas redes sociais e pediu para que os fãs “continuem em oração por sua plena recuperação”.

Continua depois da publicidade

O pedido veio junto a uma foto do atestado médico da famosa, que não informa o motivo da internação e não detalha o estado de saúde dela.

“Atesto para fins que o(a) Sr.(a) Eliemary Silva da Silveira esteve em atendimento/internado nesta instituição no dia 01/02/2026 e está internado desde então sem previsão de alta”, diz o documento.

O atestado também aponta que Mara Maravilha está na UTI e “por hora sem previsão de alta médica”.

Veja fotos

Continua depois da publicidade

Veja a nota na íntegra

“Mara Maravilha permanece internada na UTI do Hospital Nove de Julho, onde continua realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico.

Por hora, entendemos que visitas estão suspensas. No entanto, agradecemos a compreensão, carinho, respeito e principalmente a oração de todos.

Ressaltamos que apenas o contato informado nesta nota está autorizado a prestar esclarecimentos oficiais. Inclusive, todas as atualizações serão feitas no perfil oficial da artista. Qualquer informação divulgada por terceiros, inclusive conteúdos inverídicos, não é reconhecida pela equipe.

Agradecemos as manifestações de carinho e solicitamos que continuem em oração por sua
plena recuperação”
.

Continua depois da publicidade