A Pininfarina, um renomado estúdio italiano de luxo e conhecido mundialmente por desenhar modelos icônicos da Ferrari e da Maserati, chega à Balneário Camboriú mais uma vez para assinar um novo empreendimento de alto padrão. Em conjunto com a incorporadora GT Home, o La Città by Pininfarina, está em construção na região central da cidade e conta com detalhes impressionantes.

Continua depois da publicidade

Com um valor médio de R$ 3 milhões por apartamento, o empreendimento prevê unidades entre 139 metros quadrados e 282,63 metros quadrados, com opções de até quatro suítes e seis vagas de garagem. O La Città terá 52 andares e 168 metros de altura, e está sendo erguido na esquina da Avenida do Estado Dalmo Vieira com a Rua 951.

Apostando em se destacar através da a área de lazer, o projeto conta com mais de 20 ambientes distribuídos em 4,6 mil metros quadrados. Segundo a construtora, a estrutura deve contar com piscinas adulto e infantil, spa, saunas seca e úmida, sala de massagem, cinema, espaço teen, sala de jogos, pet place, lounge, academia, pilates, quadras de padel e poliesportiva, além de coworking.

Veja como será o novo gigante de Balneário Camboriú

A assinatura da Pininfarina aparece no conceito arquitetônico, nos interiores e nas soluções de design do empreendimento. O estúdio italiano ficou conhecido por projetos automotivos de marcas de luxo e passou a expandir a atuação para o segmento imobiliário, com empreendimentos residenciais em diferentes mercados.

— Quando associamos um empreendimento a uma marca como a Pininfarina, estamos agregando história, reputação internacional e uma metodologia de desenvolvimento reconhecida mundialmente. Para o comprador, isso representa um ativo mais exclusivo, com maior capacidade de diferenciação no mercado e valorização que pode superar em até 30% produtos convencionais de alto padrão — destaca João Alfredo Thomé, CEO da GT Home.

Continua depois da publicidade

Além do La Città, a GT Home assina outros dois dos projetos emblemáticos de Balneário Camboriú: o Yachthouse by Pininfarina, conhecido por ser o “prédio do Neymar” e maior residencial da América Latina, e o Vitra by Pininfarina. A construtora entregou mais de 150 mil metros quadrados nos últimos quatro anos e mantém um landbank superior a R$ 10 bilhões em potencial de VGV no litoral catarinense