nsc
    an

    Futebol

    Marcílio Dias e Joinville ficam no 0 a 0 em partida pela Série D

    Duelo catarinense válido pela segunda rodada da fase de grupos foi no sábado e terminou sem gols

    27/09/2020 - 07h51

    Compartilhe

    Lariane
    Por Lariane Cagnini
    futebol
    Um ponto para cada lado em Itajaí
    (Foto: )

    Marcílio Dias e Joinville ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado (26) em Itajaí. O duelo foi pela segunda rodada da fase de grupos da Série D, no estádio Dr. Hercílio Luz. Sem ninguém balançar a rede, cada equipe somou um ponto na tabela do Grupo 8.

    > Após surto de covid-19, Justiça suspende partida entre Palmeiras e Flamengo

    > Faltou ao Figueirense postura de vencedor no jogo contra o Guarani

    Os donos da casa começaram a partida sob o comando do técnico Moisés Egert com Junior Belliato no gol; Luiz Renan, Luan, Magrão; Jefferson Recife, Daniel Pereira, Xavier, Marllon; Léo Santos, Anderson Ligeiro e Zé Vitor.

    Fabinho Santos escalou para o confronto em Itajaí Dalberson, Renan Castro, Jaques, Charles, Renan Guedes; Roger Braga, Davi Lopes, Diego; Gustavinho, Ratinho e Alison.

    Próximos jogos

    O jogo do Marinheiro válido pelo terceira rodada, contra o São Caetano, teve data alterada e será dia 6 de outubro, no Estádio Anacleto Campanella. Por isso, o próximo compromisso do clube será pela quarta rodada, no sábado (3), quando recebe o Novorizontino às 16h.

    O Joinville, que tem dois empates até aqui na competição, joga em casa na quinta-feira, 1º de outubro. Às 19h, na Arena Joinville, o JEC recebe o São Luiz/RS.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas