O São Paulo tentou negociar até os últimos momentos possíveis, mas não conseguiu fechar com o atacante Marcos Leonardo. Ao longo da semana, o Tricolor paulista teve diversas reuniões e contatos com o Al-Hilal, mas não conseguiu convencer o clube saudita para contar com o jogador.

Continua depois da publicidade

Os reforços mais caros do Brasileirão na janela

Com o fim da janela de transferências na madrugada de quarta-feira (3), o São Paulo desistiu da negociação. Se o negócio dependesse apenas da vontade de Marcos Leonardo de se tranferir para o clube paulista, a transferência teria acontecido. O atacante aceitou abrir mão de grande parte dos salários que teria a receber no Al-Hilal. Mesmo assim, não foi possível concluir a operação.

Na tarde desta quarta, após a negociação melar, o atacante fez uma publicação nas redes sociais. Em seu perfil pessoal, Marcos Leonardo publicou uma imagem com uma frase “reflexiva”.

— No fim, é você e você — postou o brasileiro de 22 anos.

Publicação de Marcos Leonardo nas redes sociais (Foto: Redes sociais, Reprodução)

O centroavante tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2029. Por opção do clube, ele não será inscrito para disputar a Liga Saudita, mas há uma grande chance de disputar a Liga dos Campeões da Ásia, por pedido do treinador italiano Inzaghi.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros do São Paulo no Brasileirão 2025

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias