Mariana Rios usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para explicar o nome do filho, Palo, após ser alvo de críticas nas redes sociais. Em reflexão direcionada ao próprio bebê, ela explicou o motivo da decisão e rebateu os comentários negativos.
Continua depois da publicidade
— O nome, meu filho, pode ter significado, ou não. Porque, quem faz o nome, somos nós. Quantas pessoas têm nomes comuns e são pessoas extraordinárias? Quantas pessoas carregam nomes com peso forte e nem por isso conseguem fazer jus ao que lhes foi dado? Faça do seu nome, o melhor que você pode fazer. Com significado ou não, quem decide isso é você — declarou ela.
Na legenda, ela deu mais detalhes de sua intenção com a publicação. “Um nome pode carregar a força de uma história, a beleza de um significado ou a poesia de uma intenção. Mas, por si só, ele é apenas um som”, disparou.
“O valor real não está nas letras que o formam, e sim nas atitudes que o sustentam. Não adianta carregar um nome grandioso se nossas escolhas caminham na direção oposta ao que ele representa. Quem dá sentido ao nome somos nós, todos os dias, com gestos, decisões e a maneira como tocamos a vida. Porque no fim, não é o nome que faz a pessoa, é a pessoa que dá vida, sentido e força ao nome. E é assim que ele se torna único”, finalizou.
Veja fotos de Mariana Rios
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo de Mariana Rios
Polêmica
Durante a participação do programa Saia Justa, do GNT, a atriz e apresentadora Mariana Rios revelou o nome do mais novo filho. A decisão tomada por ela e pelo pai da criança, o empresário João Luis Diniz D’Avila chocou o público.
A criança deve se chamar Palo e a inspiração para o nome tão original viria da natureza, segundo Mariana. Ela destacou ainda que o nome remete à ideia de força e crescimento como uma árvore em direção ao céu. Além da habilidade de produzir bons frutos.
Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões. Alguns apontaram a originalidade como um ponto positivo, enquanto outros criticaram, criaram memes e até questionaram a escolha.
Continua depois da publicidade
Comentários como “Para com isso, Cebolinha. ‘Não Palo’” ganharam diversas curtidas. Já outros como “Eu vivo na Espanha e nunca ouvi alguém se chamar Palo. Palo é: pau/madeira” apontaram o teor excêntrico do nome.
Alguns chegaram até a se solidarizar: “coitadas das crianças nessa nova geração”. “Depois de Zuza, não sei o que pode ser pior”, lembrou mais uma, se referindo ao nome escolhido para a filha de Rafa Kalimann e Nattanzinho.
Leia também
Mariana Rios revela nome de filho e choca internautas; descubra qual







